segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Verdade

images



Não é assim que se vive, mais é assim que eu vivo, desse jeito errado que ninguém me convence que não é certo, busco o caminho correto e imaterial do meu coração, ando por quilômetros sem sair do lugar, alcanço alturas inatingíveis sem hesitar, falo a verdade na cara de qualquer um, desconserto, enfureço mais ensino a viver, não que eu me considere, alguém  sábio, mais por te escolhido este caminho e acreditar nele, procuro promove-lo, pois estar livre do medo e das mentiras me tornou arrogantemente forte, mesmo assim preservei a sensibilidade e com toda alegria me tornei digno de amar, talvez  muitos não compreendam a magnitude do amor verdadeiro o qual só pude atingir através deste caminho… é abrir mão de tudo que é fútil e aproveitar cada momento do que é realmente importante é esquecer das necessidades do corpo e se satisfazer com as da alma é se purificar entre os imundos e não se sujar ao dar lhes as mãos em ajuda é ser nobre sem esperar recompensa mesmo merecendo e que recompensa maior do que ser capaz de amar? De dizer a verdade sem temor de nunca enganar? E sempre buscar o bem? A recompensa de ser bom é ser bom, a de amar é amar, a de viver sinceramente é viver…as flores não mentem seu perfume, o sol não brilha falsamente, e eu vivo de verdade, talvez minhas palavras não tenham sentido ou proposito ao seu pensar, mais te digo que a recompensa de escreve-las é poder escreve-las.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário