quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Amor de Verdade





Eu queria de todas as maneiras deixar de te amar
Queria de algum jeito deixar de sonhar
Mais como criança tenho esperança
De um dia acertar.
Mais como um menino não faço caso do destino a me afastar
Então desde pequeno te procurei até te encontrar
Pensei em resistir mais ainda tento insistir
No propósito de te amar.
Tento ser perfeito com todos os defeitos me salvar
Da condenação, da solidão a me torturar
Que é não ter você aqui para viver
Que é te procurar mas não mais encontrar.
Então é dessa diferença que venho te falar
E uma solução quero reclamar
Pois antes era inocência agora sei da sua existência
E o que era sonho veio para ficar.
Então imagine a força do concretizar
De um sonho que nasceu ao meu respirar
E que realizei quando te olhei
Naquele dia e lugar.
Sei que sem proposito venho te falar
Dos sentimentos que nunca soube guardar
Sei que algum dia com muita alegria
Irei realizar.
A outra parte deste sonho de te amar
Que é te fazer feliz, te conquistar
Nada se realiza pela metade
Então preste atenção nessa amizade
Que vai se tornar amor
Amor de verdade.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. É isso aí, como já dizia o poeta: A amizade é mio caminho andado para o amor!
    Sucesso!

    ResponderExcluir