segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Sentimento



uma mao segurando um coração vermelho levantado em suplica ou reflexão




É perturbador e desnecessário
Esse barulho que você faz
Desperdiçando a minha paz
Com coisas do imaginário


Suas fantasias me divertem
Nesse seu jeito lúdico
É onde eu sempre fico
De onde simplifico a desordem


Nessa ordem dessas
Coisas animais
São todos tão banais
Com expressões inversas


Nesse jogo de caretas
Sorrisos de fachada
Estando sozinho nesta estrada
As coisas ficam retas


E você mostra sua face
Me deixando transparecer
Sem medo de ser
Você sem disfarce


Me sufoca desse jeito
Estando em publico
Mas é quando me agito
E te aperto no peito


É quando eu grito
E te deixo sem jeito
Momento perfeito
Para meu mal súbito


Te deixar de pernas frouxas
Te meter em sufoco
Te fazer de louco
No meio de trouxas


Agora sozinho
Te deixo tranquilo
Me traz aquilo
Que chamam carinho


Me dê atenção
Ouça o que digo
Se afaste do perigo
De perder o coração


De tornar-se um perdido
Na própria solidão
Na própria ilusão
Ter se consumido


Me liberte da prisão
Que me tens mantido
Não me tenhas coagido
Pois te tenho na mão.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário