quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Amor perdido




É ruim perder um amor
Mais como é possível
Ser tão passível
A tamanha dor?


 

Que triste perda
Como esta tarde
Chama que arde
Nesta vereda


 

Onde a natureza
Que me desola
Mesma que me consola
Traz a certeza


 

Da realidade
Em cada canto
Deste meu manto
De verdade


 

Que me envolve
Como meu sono
Pedaço de pano
Que se dissolve


 

Como um engano
Que me devolve
Quando resolve
Não ser insano


 

Em raciocínio
Desde menino
Bem pequenino
Teve fascínio


 

Em se enganar
Quanto ao amor
Sempre com dor
Se entregar


 

Sempre com amor
Se perder
Sem esquecer
Seja o que for


 

Traz na lembrança
Um pouco de tudo
Bem lá no fundo
Só esperança


 

Desde criança
O que sempre quis
O que sempre fiz
Que esta doença


 

De falsidade
Suma da terra
Com toda guerra
E me deixe amar de verdade.


 
Comentários
2 Comentários

2 comentários: