domingo, 7 de setembro de 2014

Primavera





Seu banho quente
Embaçou meu espelho
E as lagrimas caíram de joelho
Bem a sua frente.



Vejo apenas o meu vulto
Em traços úmidos espessos
Como se estes versos
Fossem a ti um insulto



Como se a beleza
Não concebesse seu fruto
E um dia em luto
Acordasse a natureza



E um dia a flor
Ganhou tons de tristeza
E em sua mesa
Não haveria amor



E em seus gestos
Só haveria rancor
Em meio a dor
Gritos e protestos



Seu corpo quente
Embalou meu sono
Em mais um engano
Da minha mente.


Sinto o perfume das flores
A brisa suave, a relva fresca
Os peixes livres das redes de pesca
A natureza toda em suas cores



Os pássaros cantam melodiosa melodia
Desenhando no céu contornos de esplendor
Aproveitando do sol todo o seu calor
Ensinando as crianças um pouco de magia



Um sorriso iluminado
De tão bela fantasia
Um sorriso de alegria
Em um minuto inspirado



Corro na trilha das rosas
Em direção ao mar
Querendo eu encontrar
Suas mãos tão calorosas



Sem pensar um só momento
Nos meus pés descalços magoados
Repletos de espinhos encarnados
Meu corpo é só sentimento



Entregue a este sonho
Continuo sempre assim
Até que sorria pra mim
Mais um dia enfadonho

 

W.B.R (16 anos)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário