terça-feira, 18 de agosto de 2009

Amor


Eu queria ter o tempo necessário pra distinguir dos seus olhos cada pedaço de luz, cada faceta de cor, cada esboço de expressão, queria eu ter a capacidade de entender-te sem precisar inquiri-lá com minhas palavras insistentes e intrometidas.
Queria eu ser a luz que te transpassa,a musica que te faz dançar o acalento que te acalma; Seria eu um pouco mais leve, um pouco mais vivo, um pouco mais, se de alguma forma fizesse parte de ti, se de alguma forma te fizesse me ouvir; Eu já te disse eu encontrei a felicidade, só não faz sentido eu vive-lá sem ti;
Queria eu trilhar os mesmos passos, ouvir a mesma musica, sonhar os mesmos sonhos, mais ao seu lado; Queria eu te presentear com o que tenho, receber de ti um sorriso, presenciar em nos algum tipo de afinidade única que nos uniria pra sempre e nos diferenciaria do mundo.
Só que eu não quero mais, te amar já é o bastante.
_________________________________________________________________________________
Eu não queria falar de amor, mais já que toquei no assunto vamos lá: O amor pra mim é o mais complexo dos sentimentos, por causar efeito em todos os outros, algumas pessoas acham que o amor e um conjunto de sentimentos, não é assim que eu o vejo, ele é mais como um regente de uma orquestra e todos os outros sentimentos são os os instrumentos que reagem conforme a sua ordem.
Então pra termos a vida sobre controle , temos que ter o ato de amar totalmente sobre nosso controle, não devemos deixar de amar, pois amar é muito saudável, devemos sim saber amar; nunca devemos deixar o amor ultrapassar nossos limites, devemos conte-lo e molda-lo a nossa medida.
É assim que eu acho que devemos amar.
Wadson Barcellos Ribeiro
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Que lindo esse texo...
    Amar é muito complicado, mais é a melhor coisa que existe...
    Bjs!!

    ResponderExcluir