terça-feira, 18 de agosto de 2009

Escrevo




Procurei a paz em todos os lugares, em outros olhos em outras falas, em outras idéias. Então um dia veio a tempestade, então um dia percebi que o que eu tinha era paz; e o que me atormentava nada mais era que meus próprios anseios de felicidade, não sabia eu que já era feliz; não sabia eu ser feliz .

Procurei construir coisas belas mais o que fiz foi destruir elas, tentei, tentei montar, desmontar, destorcer, remarcar, enfim consegui escrever; ainda não sei do que me serve, pra que serve enfim o que escrevo, mais não deixo de destruir ou construir com palavras, o que deveria fazer com as mãos; que são tão sadias ou mais que a própria boca, pois estas palavras são minhas mãos que as falam; de um jeito tão mais espontâneo e racional que a própria boca.
Desejei ser o que não era, só pra não ser o que era, sem outra vontade de ser igual a alguém, só queria ser diferente de mim; Só queria ser melhor, só queria fazer melhor, só queria enfim ser mais humano.
Wadson Barcellos Ribeiro
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário