terça-feira, 18 de agosto de 2009

Vida


O vento me parece tão triste, o frio tão doloroso, a sensibilidade é um tormento, a fragilidade um sentimento, não tive culpa em nascer, não tive gosto em crescer, não tive vida ao meu ver; Não tive, nunca estive, nunca vi, sempre senti, a dor, a solidão, o frio, o vazio, o tormento; O sofrimento era parte de mim.
Todo esse mundo me parecia estranho, todas as pessoas insuportáveis, todas as doenças incuráveis da alma me atormentavam; Eu queria fugir, não encontrava saída, eu queria mentir pra esconder a ferida, não adiantava, nada nem ninguém se importava,eu era o que devia ser sozinho e estranho.
A minha esperança, eu ainda ousava ter,que um dia toda a dor se calasse, todo vento não soprasse, todo frio se aquecesse, toda vida terminasse e a minha descansasse em algum lugar esquecido; Tudo que eu queria era parar de sentir, porque eu não sabia, o que era sentir coisas boas.
Então um dia como sempre acontece, alguém apareceu, e com um sorriso, um único me ensinou a amar,e com um olhar também único, me ensinou a sonhar;E toda aquela solidão, toda aquela dor, já fazia um certo sentido, se não fosse por elas, teria eu te percebido? Teria eu a sensibilidade pra apreciar, seus trejeitos, seus detalhes preciosos, seu coração generoso, suas palavras sabias, sua leveza, seu espirito iluminado.
Se você era ou não, se você é ou não, a minha felicidade não me cabe questionar, única coisa que eu sei que foi você quem me ensinou enfim a amar.
Wadson Barcellos Ribeiro
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Nuss! vei. Muito FODA!! *.*
    Adoro!

    Parabéns Tio! ;D

    http://canalcereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir