terça-feira, 18 de agosto de 2009

A alma do homem











Ou melhor, a sua essência.. Esta no fato de amar?..Ou ser amado?
ou somos seres tão complexos que a nosso próprio modo de sentir não consegue manifestar o que somos?
Sei que eu poderia viver a vida toda dedicada aos meus pensamentos e sentimentos que no final dos meus dias não chegaria a nenhuma conclusão óbvia.
Então porque insistir em desvendar os mistérios da alma humana?
Pra mim não é escolha é fato, que não a essência dos outros mais a minha própria me fascina desde sempre.
Então jamais irei questionar algum tipo de individualidade e sim dedicarei meu tempo a inquirir, o que se passa o que motiva o que transforma a minha essência a minha alma, os meus sentimentos, nossos sentimentos enfim, estarei sempre com o pensamento voltado ao meu âmago, onde sou igual a qualquer um no menor dos detalhes.
Enfim a única conclusão e também o motivo que pelo qual me dedico a essa tarefa é que na nossa essência na nossa alma humana somos todos iguais. Então quando entendermos melhor a nossa alma, poderemos compreender melhor o nosso mundo e as outras pessoas.
Wadson Barcellos Ribeiro
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário