terça-feira, 18 de agosto de 2009

Se controlarmos nossa vontade, controlaremos nossa vida e a nossa felicidade


Fica a vontade eu deixo, fale o que quiser eu ouço, pense o que pensar eu entendo, mas se acalme; não é hora de brigar, de todo jeito chegaremos ao futuro juntos, de qualquer jeito estaremos sempre juntos, como as palavras desta poesia.
Esta poesia que é a vida, que mesmo em seus erros mais absurdos tem sentido e sincronia; Então pra que se afobar , se apressar, se estressar, que o final do dia ou dos tempos será igual pra todos sem distinção; Então pra que querer, poder ou ser melhor que outro? Eu estaria perdendo meu tempo,minha vida se me dedicasse a ser melhor que você, ao contrario tento ser o melhor que eu posso não só pra mim mais pra todos.
O sofrimento, a angústia, a dor, a solidão são todos sentimentos oriundos da decepção, de não conseguirmos ser o que queríamos ser; Então por que querer ser assim tão melhor? se o seu querer te faz sentir –se pior? Viva o presente não planeje o futuro, acerte seus passos agora, pois não somos capazes de ver todas as pedras do nosso caminho, mais com toda certeza podemos desviar daquelas que estão próximas, no nosso campo de visão.
Se controlarmos nossa vontade, controlaremos nossa vida e a nossa felicidade.
Wadson Barcellos Ribeiro
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário