terça-feira, 18 de agosto de 2009

Tudo


Eu não tenho pretensão alguma de ser, ou ambição alguma de ter, mais mesmo assim seus olhos me fazem querer mais do que eu posso e a sua boca me faz ser mais do que eu quero; Na verdade eu não quero mais eu sou, mesmo não querendo ser você me faz especial; Só o fato de te amar me eleva acima dos homens.
É isso eu queria ser humilde, eu queria ser simplório, mais mesmo com toda a simplicidade do meu ser, não posso deixar de notar, que sou eu quem te ama e por te amar não posso ser tão simples, nunca poderia ser simplório, porque te amar é um privilegio oferecido aos poucos que tem a capacidade de intender e a sensibilidade pra notar; O quanto é belo, singelo, doce e amável seu coração.
Eu posso ver a felicidade em seus olhos não a sua mais a minha de estar ao seu lado, eu posso esquecer o mundo e mergulhar nos seus braços e me sentir como nunca amado.Mais eu não queria me sentir melhor que qualquer outro por esse motivo, mais eu me sinto, por que eu conheço a miséria desse mundo sem você.
Eu não tinha pretensão de ser mais eu sou, eu não tinha ambição de ter mais eu tenho, eu gostaria que todos tivessem, mais você é única, eu gostaria que todos fossem felizes mais você é minha, você é minha felicidade é tudo que eu tenho, é tudo que eu amo.
Wadson Barcellos Ribeiro
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário